Anúncios

A gerente do Departamento de Ações Programáticas da , Mariúva Valentin Chaves, se reuniu na tarde da última segunda-feira, 29, com a gerente do Sindicato Rural de . Na pauta, os serviços que serão oferecidos no Parque de Exposições durante a .

“Mais uma vez estaremos com uma equipe de 20 de para atender à demanda, além de expandir programas que estão abertos durante todo o ano. Como a concentração de jovens é grande durante a Feira, vamos disponibilizar preservativos femininos e masculinos (50 mil unidades) já nas portarias para chegar junto com a população que entra no Parque. Além disso temos o nosso estande bem próximo à Arena, onde vamos distribuir material educativo, oferecer testes rápidos de HIV, Sífilis e Hepatite B e C e, inclusive, manteremos uma equipe completa de saúde para atendimento de emergência ou qualquer intercorrência”, explicou Mariúva.

A gerente do Sindicato dos Produtores Rurais de Rondonópolis, Fabrízia Hinrichsen, disse que a parceria com a Secretaria de Saúde traz tranquilidade para o evento.

“Durante os seis dias de Exposul o apoio que vem das equipes da Saúde é muito importante, estamos mais uma vez juntos para que a Feira, que traz para o Parque de Exposições milhares de pessoas, transcorra com mais assistência e educação em saúde para os participantes da Exposul”.