Anúncios

A partir desta segunda-feira (29) recebe uma para limpar o nome dos cidadãos que possuem dívidas com a Federal (CEF). Por meio da campanha Você no Azul a instituição financeira vai negociar com os devedores e oferecer facilidade de pagamento com descontos de até 90%.

O prefeito esteve com o gerente geral da agência da CEF em Rondonópolis e assegurou total apoio para que a campanha acontecesse na cidade. “É muito importante que o devedor quite sua dívida, com isso ele pode continuar comprando no nosso comércio fortalecendo a economia da cidade”, comentou.

Podem participar da campanha Você no Azul, clientes da CEF que têm dívidas de CDC, encerramento de conta, cheque especial, Construcard, , crédito rotativo entre outras com mais de um ano. Além do caminhão, as pessoas podem procurar as duas agências da CEF para fazer a negociação.

O caminhão agência da CEF está estacionado na Praça e está atendendo das 9 às 17 horas. A carreta encerra as negociações na cidade na sexta-feira, dia 2 de Agosto.