Anúncios

“O pai da minha filha pediu o exame de paternidade, então resolvi fazer um chá revelação do DNA, para revelar o resultado de uma forma esportiva”. É desta forma que Rafaela Silva, de 24 anos, moradora de (215 km de Cuiabá), divulgou o resultado do exame.

Para apontar o resultado, a jovem escolheu um bastão de fumaça. A cor verde, indicaria que o exame de paternidade deu positivo e o vermelho negativo. No vídeo, ela aparece com a no colo enquanto uma outra mulher acende o bastão. O resultado, por fim, é revelado e comemorado por ela: fumaça verde e paternidade confirmada.

O exame de DNA foi feito em (142 km de Cuiabá), mas o resultado final foi revelado no laboratório de (GO). A jovem é natural de , mas reside em Rondonópolis há 10 anos.

A conclusão do exame de DNA deu 99,99% de compatibilidade e diante das evidências foi constatado que o o ex-companheiro de Rafaela é o pai biológico da criança.

A publicação, que já tem quase 30 mil compartilhamentos, viralizou nas redes sociais e muitas pessoas apoiaram a atitude.

“Ideia ótima! Além de esfregar o resultado na cara do pai , esfrega na da sociedade!”, comentou uma internauta.

Para comprovar a veracidade do Chá do DNA, a mãe postou o resultado do exame de paternidade feito em laboratório.

Reprodução

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.