Anúncios

Uma mulher identificada como Josiane da Silva , de 26 anos, foi executada a tiros dentro de casa, na frente dos seus filhos de 6 e 8 anos, na noite de sábado (20), no bairro Luz D’Yara, em Rondonópolis (215 km de Cuiabá).

De acordo com informações registradas no Boletim de Ocorrência (BO), Josiane estava em casa conversando com o suspeito quando foi baleada pelo indivíduo na região do pescoço.

Uma guarnição da foi a primeira a chegar no local do crime e acionou uma viatura do Samu – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Porém, quando os médicos chegaram, Josiane já estava morta.

Segundo a (PJC), os filhos da mulher foram entregues ao cuidados do Conselho Tutelar. As relataram que um indivíduo de camiseta branca e pele clara, antes de assassinar a mãe, conversava com ela e dizia: “Você molhou meu dinheiro”.

Durante a perícia no local do crime foi encontrada quatro capsulas de pistola aparentando ser calibre 9mm que ficou apreendia pela Politec.

Segundo um dos peritos, a vítima apresenta quatro perfurações, sendo duas no pescoço e duas na cabeça.

O celular da vítima foi apreendido e ficou de posse do investigador da .

Também foram encontradas no local do homicídio, carteiras de visitante do sistema prisional em nome da vítima e dois filhos.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia e deve ser investigado pela Polícia Civil.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para analisar a cena do crime e encaminhar o corpo ao Instituto Legal (IML).