Anúncios

Uma briga de casal virou caso de polícia na madrugada desta quarta-feira (10) no bairro Jardim Magnólia, em (215 km de ). O desentendimento começou quando a mulher descobriu que o seu namorado é casado. Revoltada, ela agrediu o companheiro, que tentou fugir em uma motocicleta, mas acabou arrastando e ferindo a parceira.

De acordo com informações da , o caso foi registrado por volta das 3 horas da madrugada. A mulher relatou aos policiais que teve um relacionamento de oito meses com o suspeito. No entanto, após descobrir que ele era casado, rompeu o relacionamento.

Inconformado, o suspeito foi até a casa da ex-namorada com algumas cervejas. Na ocasião, houve uma discussão e a mulher mordeu o homem na região do peito. No meio da confusão, o suspeito acelerou sua motocicleta e arrastou a vítima, que teve ferimentos na perna e no calcanhar.

A Polícia Militar foi até o local e os encaminhou para a Central de Flagrantes do município. Não foi informado se a esposa do rapaz sabia do caso extraconjugal dele.

A Polícia Civil investiga o caso.

 

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.