Anúncios

Um homem de 44 anos, acabou detido por tentativa de estupro a uma de 4 anos, nesta segunda-feira (29), no bairro Mathias Neves, em (215 km de ).

De acordo com informações do boletim de ocorrência uma denúncia foi realizada via 190 solicitando a presença da Polícia Militar (PM). Uma guarnição chegou no local  e de acordo com relato dos pais da vítima, a família estava passando uns dias na casa do suspeito, quando na manhã de hoje deixaram o filho assistindo televisão na sala da residência e foram para os fundos do quintal, quando perceberam que tudo estava quieto demais e resolveram averiguar a situação não encontrando o menino na sala.

Ao procurar por outros cômodos da residência, os pais encontraram o suspeito em um dos quartos, deitado de lado na cama com as calças abaixadas deixando seus órgãos genitais à vista e a criança de frente para ele, induzindo a criança a tocar nas suas partes íntimas.

Nesse momento o pai da criança foi tirar seu filho daquela situação, sendo que o suspeito pegou uma faca de mesa e foi para cima dele e entraram em luta corporal. Com a ajuda de um pedaço de madeira, o pai da criança conteve a ação do suspeito.

O suspeito teve um corte na cabeça e várias lesões pelo corpo proveniente da luta corporal como pai e a mãe. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado encaminhando a vítima e o suspeito até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde o agressor foi atendido pelo plantonista, liberado e encaminhado até a 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP) para as