Anúncios

Uma mulher identificada como Thais Mara dos Gomes, de 23 anos, foi encontrada morta com aproximadamente 30 facadas na última quarta-feira (03), em uma residência particular no bairro Castelândia, em (244 km de ).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por um vizinho logo após ele entrar na residência e encontrar Thais sem vida. A testemunha disse a Polícia que o marido da vítima, que é caminhoneiro, pediu para verificar se estava tudo bem com a mulher, pois ela não atendia o telefone.

O vizinho pediu autorização para o esposo da vítima, pulou o muro da residência e encontrou Thais morta.

“O marido dela me ligou, pediu para eu ir lá, eu chamei, ninguém apareceu. Então eu pulei o muro. Fui na porta, bati e nada, a hora que eu entrei eu vi ela caída no colchão. O marido dela disse que estava tentando falar com ela desde ontem. Só olhei e vi o cabo da faca debaixo do braço dela e a chorando”, contou o vizinho, que foi quem chamou a polícia e o Conselho Tutelar. A filha de quatro meses estava embaixo da vítima, com fome, a criança tentava mamar. Segundo o Conselho Tutelar a criança chorava bastante e não apresentava ferimentos. “Ela estava com fome e suja, mas não tinha ferimentos.

Ela está bem, ficará sob os cuidados do Conselho Tutelar até a chegada do pai”, relatou a conselheira tutelar.

Ainda de acordo com as informações. No dia anterior, Thais teria afirmado a testemunha que estava com medo da sogra, pois a mesma, estava ameaçando ela de morte, e dizia que a criança não era neta dela. A vítima disse ainda que tinha uma medida protetiva contra a sogra.

Sogra e nora chegaram a discutir na segunda-feira (1º) e a nora teria ido até a casa dela e quebrado alguns objetos.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Primavera do Leste.

Veja o vídeo, UPi:

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.