Anúncios

Um homem identificado como R.M.A., de 45 anos, foi preso em Cáceres (220 km de Cuiabá), após sequestrar o próprio filho, de apenas um ano, dos braços da mãe e tentar fugir com a para outro município, na última terça-feira (16).

Segundo a Polícia Civil, o homem não aceitava a separação matrimonial.

A mãe, de 21 anos, contou à polícia que está separada do pai da e que conviveram por cerca de 4 anos. Na manhã de terça, ele invadiu a casa da tia da ex e pegou o filho à força. Disse ainda que vinha sofrendo constantes ameaças do ex-marido e que ele sempre dizia que mataria ela, o filho e que depois se suicidaria.

Desesperada, a mulher pediu ajuda para a Polícia Civil, que conseguiu encontrar o pai com a criança, nas proximidades da rodoviária da cidade. Ele se negou a entregar a ao investigador.

Bastante exaltado, fez várias ameaças de morte a esposa que estava dentro da viatura da polícia a espera do filho. Ainda com a nos braços, o pai disse que poderia ir preso, mas ao sair da cadeia iria matar a todos.

Durante negociação, ele entregou a e tentou fugir, mas foi preso.

Em checagem no sistema, também foi verificado que ele estava com mandado de prisão em aberto decretado pela 4ª Vara Criminal de Cuiabá.

Ele deve responder por ameaça, subtração de incapaz e resistência.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.