Anúncios

Um homem identificado como Amilton César do Prado, de 48 anos, foi executado com vários tiros na frente da casa onde morava, na tarde do último domingo (30), no bairro Tarumã, em . A vítima estaria sendo ameaçada pelo ex-patrão.

De acordo com a (PM), a vítima estava sentada na porta de sua residência e conversava com familiares, momento em que uma moto Titan se aproximou com dois homens, que efetuaram sete disparos contra Amilton. Dos disparos, quatro acertaram Amilton, sendo atingido na cabeça e no pescoço.

O crime foi presenciado pelo sobrinho, que é soldado da Polícia Militar.

O próprio sobrinho acionou a PM e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Porém, Amilton Cesar não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrências, a vítima havia entrado com uma ação judicial contra o seu ex-patrão e começou a sofrer ameaças de morte do ex-chefe, para que desistisse da ação

Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica () estiveram no local para investigar o fato. O corpo foi encaminhado para o Instituto Legal (IML).

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.