Anúncios

Um interno da Casa da Misericórdia, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, morreu na última quinta-feira (18) engasgado com um pé de galinha.

De acordo com informações, o homem, que não teve a identidade revelada, tinha problemas mentais e costumava almoçar na . A instituição atende pessoas em situação de vulnerabilidade.

A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu. A idade do homem também não foi informada.

Casa da Misericórdia: 19 internos são atendidos na Casa, entre usuários de drogas, pessoas com e idosos abandonados por familiares.

O local que fica situado na rua Miguel Marcondes, em Várzea Grande, sobrevive de doações e ajuda financeira da comunidade católica. De acordo com uma das colaboradoras, preocupados com o neste mês de julho, eles já fizeram mais de 40 cobertores com ajuda de costureiras para os internos do local.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.