Anúncios

Uma assistente social identificada como Sandra Siqueira Travaína, de 47 anos, foi morta na noite da última segunda-feira (1º) ao ser abordada por um assaltante quando chegava de em casa em .

Segundo a polícia, ao perceber o assalto, a vítima apertou a buzina do carro para chamar a atenção do marido dela, que estava dentro da residência. O ladrão se assustou e atirou contra a vítima. O tiro atingiu o rosto da vítima, entre a boca e o nariz.

A tentativa de assalto ocorreu por volta de 22h no Bairro Nova Várzea Grande. Sandra estava com a filha, de 16 anos, e a irmã dela.

A família levou a vítima ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande, mas ela não resistiu e morreu durante o atendimento.

Testemunhas disseram que outros dois assaltantes estavam perto da casa e ajudaram o ladrão a fugir. A casa conta com câmeras de e as imagens já foram entregues à polícia.

O caso deve ser investigado pela .

Nenhum suspeito foi identificado ou preso até esta terça-feira (2).

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.