Anúncios

Um cachorro de médio porte foi morto por um jacaré enquanto tentava buscar um graveto jogado por seu dono no lago do , região do Centro Político Administrativo, em , no último sábado (13).

De acordo com a do parque, o dono estava jogando o graveto no lago para seu cachorro ir buscá-lo e em uma das vezes, o pedaço de madeira caiu próximo a um jacaré, que o atacou.

Pessoas que presenciaram o ataque relataram que após o jacaré ainda comeu o cachorro, após levá-lo para o fundo do lago. O dono ficou desesperado e até pensou em entrar na água para tentar salvar o seu animal de estimação, mas acabou impedido.

A assessoria do Parque das Águas apontou que há pelo menos dois jacarés vivendo na área. Contudo, afirmou que esse número pode ser maior, devido ao fato de existirem zonas de preservação permanente próximas e que são de difícil acesso.

Sobre o

O Parque das Águas tem um total de 270 mil m², sendo 1500 metros de pista de corrida e caminhada, 1.600 metros de ciclovia, academias ao ar livre, parquinhos infantis, banheiros, estacionamento com mil vagas, cachoeira, túnel de água e a fonte luminosa que oferece um “show” das águas.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.