Anúncios

Um idoso de 68 anos teve a perna dilacerada após cair de um ônibus no momento do desembarque, na manhã desta quarta-feira (17), na Rua Florianópolis, bairro Novo Terceiro, em Cuiabá.

De acordo com informações da Polícia Militar, o passageiro se desequilibrou no momento do desembarque do ônibus e caiu no chão. O motorista do veículo não percebeu a queda do idoso e seguiu acelerou o coletivo, que acabou atingindo a perna da vítima.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros socorros ao idoso. Ele foi encaminhado para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).

As testemunhas presentes ainda tentaram linchar o motorista, que foi levado pela para outro lugar, evitando qualquer tentativa de agressão.

Um representante da empresa de transporte foi encaminhado ao local do acidente para prestar esclarecimentos e acompanhar o idoso.

A Perícia Técnica (Politec) e foram acionadas para apurar as circunstâncias do acidente.

A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) informou, por meio de nota, que o não foi afetado.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.