Anúncios

Um homem ainda não identificado, foi morto com três tiros enquanto tentava assaltar um vendedor de cartões da Associação Matogrossense dos Transportadores Urbanos (MTU), na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá. O caso foi registrado na região do bairro Vista Alegre, na noite do último domingo (14).

De acordo com a , o criminoso estava em uma motocicleta e se aproximou do promotor de vendas e o mandou entregar a mochila. No momento que a vítima se preparava para entregar a , um homem, que passava de pelo local, percebeu a ação e atirou no ladrão.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e se deslocou para o ponto do ocorrido. No local, foi constatada a morte do assaltante. Ele não estava com nenhum documento. A Perícia Oficial e Identificação Técnica () encontrou R$ 32,00 com o bandido e uma faca.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por necropsia.

O caso é investigado pela , por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.