Anúncios

Um homem identificado como Waldeir Pinto de Moura, de 26 anos, foi preso acusado de estuprar e ameaçar de morte um adolescente de 16 anos, no bairro Industriário II, em . A prisão aconteceu na madrugada desta segunda-feira (22).

O caso foi descoberto pela mãe da vítima, que acionou a Polícia Militar após notar um comportamento diferente do filho. Ele chegou a atentar contra a própria vida por duas vezes.

Segundo informações, os abusos sexuais vinham ocorrendo há cerca de seis meses. Além disso o criminoso criou uma conta falsa em uma rede social com um perfil feminino para se relacionar com o jovem.

A vítima contou que o agressor ameaçava matar sua mãe e sua irmã para cometer os estupros. O adolescente também relatou que sofria diversas agressões físicas de Valdeir.

Segundo uma irmã da vítima, no dia da prisão, o agressor ligou várias vezes para o dela insistindo que queria falar com o adolescente. Após não conseguir, ele foi até a casa da vítima e gritou várias vezes para que o garoto saísse do local.

Waldeir fugiu ao não encontrar o adolescente e bloqueou contato com a família dele, até ser preso pela Polícia Militar.

Valdeir já possui três passagens criminais por estupro, nas cidades de Cuiabá e -MS.

O acusado foi encaminhado para a delegacia de polícia. Porém, como não houve o flagrante, o rapaz foi fichado e responderá em liberdade.

A investiga o caso.

 

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.