Anúncios

Uma jovem identificada como Letícya Vieira Martins, de 17 anos, luta contra o câncer e para ajuda, amigos realizam uma com o propósito de arrecadar recursos para custear o tratamento da adolescente de da Serra (251 km de Cuiabá), que está em Barretos, São Paulo.

Reprodução/ Redes sociais

Letícya é moradora do Bairro e foi diagnosticada com a doença durante a . Após o risco da perda, o bebê nasceu, Miguel está com um mês de vida. Embora tenha conseguido gestar o filho, não pode amamenta-lo e enfrenta a terceira sessão de quimioterapia na luta pela própria vida. Letícya segue internada há dois meses no Hospital do Câncer de Barretos – SP.

Reprodução/ Redes sociais

Para custear as despesas, amigos de Letícya realizam uma ação beneficente para angariar fundos que possam garantir o tratamento da jovem e inclusive, ajudem a manter as despesas do filho Miguel que precisa de leite especial. A família da jovem é carente e os pais estão desempregados.

A rifa custa R$10, e o comprador concorre uma cama massageadora avaliada em R$11 mil. Doações em qualquer valor são bem-vindas. Para mais informações entre em contato pelos Fones: (65) 9.9933-9020 e (65)9.9931-7766, na Sorveteria Tropicália, localizada na Rua 7 A, n° 2467 – Jardim Califórnia.

Dados bancários:

Bradesco
Ag 1249
Cc 516562-8
Valdir Artur pohl


Ag 0804
Cc 12210-6
Valdir Artur pohl

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.