Anúncios

Um preso, identificado como William Felipe Matos da Silva, de 22 anos, foi brutalmente assassinado na Correa, conhecida como a “”, em Rondonópolis (215 km de ). Willian estava preso desde 19 de junho por de drogas. Três detentos foram ouvidos pela Polícia como os autores do crime.

No final da tarde da última terça-feira (25), investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foram acionados por agentes prisionais para atender a ocorrência de homicídio dentro do presídio.

Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência, a vítima foi atingida por um instrumento cortante na cela do anexo de triagem. Além disso, alguns dedos do detento foram cortados e colocados dentro de um prato, o jovem também teve as vísceras retiradas.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para analisar a cena do crime. O corpo foi encaminhado para o Instituto Legal de Rondonópolis.

A vai investigar a autoria e a motivação do .

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.