Anúncios

O ex-prefeito de (215 km de ) e ex-deputado federal Adilton Sachetti, de 63 anos, se casou no último sábado (22) com a blogueira Lidiane Campos, 30 anos mais jovem. A cerimônia se deu ao ar livre na pousada Atmã, em Chapada dos Guimarães (65 km de Cuiabá) para 250 convidados.

Estavam presentes, além de familiares e amigos, vários empresários e políticos, inclusive de outros Estados, como os Rubens Bueno (Cidadania-PR) e Marcos Pereira (SP), vice- da Câmara e dirigente nacional do PRB, mesmo partido de Sachetti, além do ex-federal piauiense Heráclito Fortes. Também o prefeito cuiabano , o federal , o ex-senador Cidinho , deputados estaduais, como Nininho, e vereadores, como Adonias Fernandes, de Rondonópolis. Blairo Maggi, compadre de Sachetti, não se sentiu bem e cancelou presença.

Sachetti perdeu a esposa, Rose Sachetti, em abril de 2017, depois de uma longa batalha contra o câncer. O ex-parlamentar retomou a vida de empresário do agronegócio após ser derrotado na disputa ao Senado e agora segue uma nova etapa de sua vida particular.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.