Anúncios

Um jovem identificado como Genilson Costa dos Santos, de 21 anos, foi preso na tarde do último sábado (22) suspeito de ter assassinado um idoso de 81 anos, identificado como Messias Henrique de Andrade, no município de Juína (759 km de Cuiabá). Ele tentou fugir mas foi impedido e agredido por populares, até a chegada da polícia.

De acordo com informações da , por volta das 15h30 uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio no Bairro Módulo 05, em Juína. Ao chegar ao local os policiais avistaram uma grande de pessoas e o suspeito caído ao solo.

Conforme informações apuradas, Genilson é usuário de drogas e já morou na casa com a vítima. A suspeita é de que ele adentrou o imóvel para roubar pertences do idoso e matou a vítima a golpes de faca.

Os populares se dispersaram e o jovem foi encontrado com ferimentos no rosto, devido às agressões que sofreu. Testemunhas relataram que o suspeito teria saído da residência do idoso de 81 anos, em estado alterado, dizendo que teria “feito merda”.

Ele então teria tentado fugir, mas foi impedido pelas testemunhas, que o seguraram ao chão e ligaram para a polícia, dizendo que o suspeito possivelmente teria cometido um crime juntamente com um homem conhecido como “ratinho”.

Os policiais encontraram o corpo da vítima dentro da residência, com muito sangue espalhado pelo chão. A e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para fazer as apurações.

Genilson foi preso e disse que teria dito a “ratinho” que a vítima tinha em casa e que foi “ratinho” quem cometeu o . A polícia, no entanto, não conseguiu localizá-lo.