Anúncios

Um homem, identificado como Noel Aparecido Pereira, de 51 anos, invadiu um bar, ameaçou clientes e foi morto após atirar na perna de um policial militar que havia sido acionado para atender a ocorrência. O caso aconteceu no último sábado (15), em (909 km de ).

De acordo com informações, o homem entrou em um bar em posse de uma espingarda calibre 32 e fez ameaças a quem estava lá. Os policiais militares foram acionados e, ao chegarem no local, foi dada ordem para que o suspeito colocasse a espingarda no chão e as mãos na cabeça. Porém Noel, reagiu e atirou contra os policiais, atingindo a perna de um deles. O policial atingido então revidou com outros disparos. Enquanto Noel tentava recarregar a arma de fogo para atirar mais uma vez, o policial atirou novamente, causando sua morte.

Uma equipe do Serviço Móvel de Atendimento de Emergências (SAMU), foram acionados, porém apenas fizeram a constatação do óbito do suspeito, que encontrava caído sobre sua arma de fogo, uma espingarda.

A de Juruena compareceu de imediato e fez o isolamento do local, e tomou todas as medidas cabíveis.

A arma usada pelo suspeito foi apreendida e encaminhada para a delegacia municipal de Juruena.

A polícia civil abriu um inquérito policial para apurar o caso.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.