Anúncios

Duas adolescentes chegaram correndo ao 2º Pelotão de de (327 km de ), apavoradas e pedindo socorro, pois estavam sendo perseguidas. A situação aconteceu no final da tarde da última segunda-feira (03).

De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas estavam fazendo caminhada na , quando um homem identificado como Fábio Júnior Alves, surgiu atrás delas. Ele chamou as garotas de gostosas, bonitinhas e afirmou que era para elas correrem, pois ele iria pegar ambas.

As vítimas passaram a correr com medo e foram perseguidas pelo assediador por um certo período, porém, conseguiram chegar na base da PM e pedir ajuda.

Uma equipe da PM fez buscas na região e localizou o assediador. Ele foi algemado e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi reconhecido pelas vítimas.

Enquanto a situação era registrada, o pai de Fábio surgiu no local dizendo que o filho sofre de transtornos mentais, porém, conforme a PM, não soube explicar qual o tipo da doença.

O crime foi registrado como assédio sexual e importunação ofensiva ao pudor.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.