Anúncios

Lucas dos , 18 anos, um dos filhos adotados pela deputada federal Flordelis (PSD/RJ) e pelo pastor do Carmo de Souza – morto na madrugada do último domingo (16), foi um dos executores do assassinato. O crime teria ocorrido a mando de Flávio Rodrigues de Souza, de 38 anos, filho biológico da parlamentar. As informações são da do .

O motivo do crime seria uma suposta traição de Anderson. Ao prestar depoimento, Lucas teria decidido confessar seu envolvimento depois de entrar em contradição. O rapaz acusou o irmão. A declaração foi dada após policiais mostraram imagens de câmeras de segurança, em que ele aparece na cena do assassinato.

Lucas e Flávio foram presos nessa segunda-feira (17/06/2019). A polícia investiga a participação de um terceiro envolvido. Os filhos tomaram as dores da mãe e executaram o pastor. Há uma de tiros na genitália da vítima.

As diligências estão a cargo da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).

O crime

Anderson e Flordelis voltavam de uma confraternização e teriam sido seguidos até a casa deles. Segundo a deputada contou à polícia, depois que chegaram em casa, o marido voltou à garagem porque teria esquecido algo dentro do carro. Nesse momento, a família ouviu o som dos disparos e desceu correndo. Souza chegou a ser levado ao Hospital Niterói D’Or, onde morreu. Os atiradores fugiram sem levar nada.

Testemunhas disseram que três homens encapuzados fizeram disparos. O cachorro da família teria sido dopado para não alertar sobre a presença de desconhecidos. Imagens de câmeras de segurança da rua onde fica a casa do casal foram requisitadas e estão sendo analisadas pela polícia. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.