Anúncios

Um tiroteio na loja , localizada na avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), em , causou correria e pânico no início da noite desta quarta-feira (19).

De acordo com informações da , dois homens, sendo um deles com tornozeleira eletrônica, invadiram o local e roubaram diversos celulares. Na saída, uma pessoa, não identificada, sacou uma arma e atirou contra os bandidos.

Um dos criminosos fugiu e o outro fez uma mulher de refém. Depois à liberou e fez o motorista de um dirigir para ele até certo ponto, onde deixou o veículo e a segunda vítima.

No total, foram levados três celulares da loja. A Polícia Militar está em diligências para tentar encontrar os responsáveis.

Imagens do circuito de mostram, um dos bandidos apontando a arma para um funcionário e exigindo os celulares que estavam na vitrine. No final do vídeo, é possível ver ainda, o mesmo criminoso saindo com uma das mulheres, que foi feita refém

 

 

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.