Anúncios

Morreu na tarde da última terça-feira (4), o ex-vereador de Cuiabá, Antônio Fernandes, em decorrência de um câncer de estômago, do qual estava se tratando.

Antônio foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), após sentir fortes dores no estômago.

Segundo a assessoria da , ele já realizava tratamento de uma úlcera gástrica que se agravou para um linfoma.

Câmara de Cuiabá

Os familiares informaram que o ex-vereador não estava mais se alimentando bem e, na tarde da última segunda-feira (3) passou mal e foi direto para UTI do Pronto Socorro em Cuiabá.

Ele aguardava o resultado de uma biópsia, mas não resistiu.

Antônio foi vereador pelo PSDB entre os anos de 2009 a 2012. Mais recentemente, foi servidor da Secretaria de Estado de , e Inovação (Secitec) e também atuou como assessor parlamentar na de Mato Grosso. Em 2018, também atuou na do deputado federal Neri Geller (PP).

Na campanha para prefeitura, em 2016, Antônio Fernandes apoiou o atual prefeito de Cuiabá,  ().

Por meio de nota, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) lamentou a morte. “Exemplo de honestidade e compromisso com Cuiabá, Antônio Fernandes ficará marcado na história, de muito trabalho e serviços prestados à população. Sinto-me honrado por ter tido ao meu lado uma pessoa como Fernandes, sempre me apoiando em várias fases da ”.

Antônio é irmão do atual vereador de Cuiabá Sargento Joelson.

Aos 50 anos deixa esposa e duas filhas.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.