Anúncios

Manoel Fernando Gomes, 21 anos, e Poliana Maiara de Jesus Prado, de 20 anos, morreram na noite da última terça-feira (4), em um acidente na MT-208, cerca de 10 km do centro de (790 km de ). De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando chegaram ao local as vítimas já estavam sem vida.

O casal residiam em uma na região da Terceira Leste, estava seguindo para Alta Floresta para tratar de assunto relacionado a da moça.

De acordo com informações da , os jovens estavam em uma Honda Bros preta e a versão apurada é que teriam desviado de um veículo que estava parado na rodovia, o condutor perdeu controle da motocicleta e os dois caíram. O impacto foi muito forte e eles não resistiram aos ferimentos. Essa versão será apurada.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou o local e deve emitir um laudo apontando as circunstâncias e a causa da morte. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Legal para exame de necropsia.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.