Anúncios

Um idoso identificado como Isaias Fernandes da Silva, de 70 anos, foi preso na tarde da última quarta-feira (22), após ser acusado de invadir uma casa e assediar mãe e filha, no Bairro Dona Julia em (240 km de ).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o suspeito teria entrado na residência das vítimas, onde estavam duas e duas crianças sem ser convidado, o homem se sentou em uma cadeira e começou a dizer que as crianças precisavam ser amamentadas, insinuando que as mães precisavam tirar os seis para fora.

As mulheres se negaram e pediram para que ele saísse da casa. No entanto, o suspeito se negou e foi até uma das crianças que estava deitada na rede, de apenas 6 anos e começou a acariciar as pernas da menor.

Em seguida, a mulher pegou o telefone e disse que estava ligando para a polícia, momento em que o idoso saiu correndo do local.

A , realizou buscas pela região e encontrou Isaias, próximo à casa. Preso em flagrante foi encaminhado à Delegacia Judiciária Civil.

Em checagem aos registros, constataram haver mandado de prisão em aberto contra o suspeito, expedido em 2014, pela Comarca de Cuiabá, por homicídio. Diante da nova acusação, o idoso poderá ser indiciado por atentado violento ao pudor e ameaça.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.