Anúncios

Um homem identificado como Nelson Ferreira, de 48 anos, foi encontrado morto dentro de sua residência na manhã do último domingo (19), na Rua Jardim das Oliveiras no bairro Bom Pastor, em Rondonópolis (215 km de ).

De acordo com as informações da , a vítima era vendedor de espetinho, frequentava as missas nas manhãs de domingo na paróquia do bairro. Porém, vizinhos perceberam que não houve movimentação na casa e chamaram um investigador que também é vizinho da vítima.

O policial pulou o muro e encontrou o corpo da vítima dentro da residência.  Logo depois, acionou a equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa e a .

Ainda de acordo com as informações Nelson era considerado um homem tranquilo e morava sozinho.

Uma possível causa da morte, apontada pela Polícia é de latrocínio, roubo seguido de morte, e provavelmente pode ter sido morto por asfixia mecânica. Um laudo da Politec vai apontar as causas da morte.

Na manhã desta segunda-feira (20), equipes da esteve nas proximidades da residência colhendo mais informações sobre a vítima.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.