Anúncios

Uma tentativa de roubo a um veículo de carga resultou em um bandido baleado na noite de segunda-feira (20), após o caminhoneiro reagir ao crime no Distrito Industrial, no município de Rondonópolis (215 km de Cuiabá).

O criminoso ferido foi identificado como Kayo Pereira Rodrigues, de 22 anos. A foi acionada por volta das 19h, por um taxista que passou pela região e ouviu disparos de arma de fogo.

De acordo com o caminhoneiro, ele estava dentro do seu caminhão, na frente de uma empresa esperando para descarregar. Enquanto aguardava dentro da cabine, o suspeito Kayo apareceu na janela do veículo em posse de uma arma e anunciou o assalto.

Como a porta do caminhão estava trancada, o bandido usou o revólver que estava em sua mão, para quebrar o vidro da janela.

Conforme boletim de ocorrência, o caminhoneiro disse que se assustou com a ação e virou o rosto para se proteger dos estilhaços.Em seguida, ouviu-se um disparo que acabou atingindo o braço do caminhoneiro. Imediatamente, a vítima reagiu e entrou em luta corporal com o assaltante.

Durante a briga o caminhoneiro conseguiu tomar a arma do criminoso, que foi alvejado no rosto e nas nádegas.Ao perceber que tinha alvejado o bandido saiu correndo e pediu ajuda de outros caminhoneiros que estavam na região.

Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas. O acusado está internado no Box de emergência em estado grave.

Já o caminhoneiro apesar de ter sido baleado no braço esquerdo, recebeu atendimento, foi liberado e se apresentou na 1ª Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

A vítima contou a PM, que suspeita que Kayo tivesse a ajuda de um outro comparsa.

Pois segundo ele, na hora da confusão ele ouviu passos de uma pessoa correndo e em seguida atirando. Rondas foram realizadas na região, mas ninguém foi encontrado.

Um revólver calibre 38 foi apreendido com quatro munições, sendo duas deflagradas e duas picotadas.

O caso será investigado pela .

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.