Anúncios

A equipe de plantão da Penitenciária Regional Major Eldo de Sá Corrêa, a , em (215 km de ), apreendeu um aparelho de televisão e uma sanduicheira recheados com aparelhos celulares e fones de ouvidos. Os objetos foram localizados, nesta quarta-feira (14), durante a entrega de matérias diversos e eletroeletrônicos para os reeducandos.

Divulgação

Conforme a direção da unidade, os agentes penitenciários, ao passarem a televisão e a sanduicheira no aparelho de scanner, observaram que haviam invólucros suspeitos dentro dos aparelhos. No total foram encontrados, seis celulares dentro da e dois celulares dentro da sanduicheira, além de quatro fones de ouvido.

Os detentos que iriam receber esses materiais ilícitos foram encaminhados à Ala de e instaurado o Processo Administrativo Disciplinar. Já os responsáveis pela entrega dos objetos, uma mulher e dois homens, foram conduzidos para a 1ª Delegacia de Polícia para serem tomadas as providências que o caso requer.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.