Anúncios

Um homem identificado como Gylson Culca Ferreira, de 44 anos, foi morto na noite do último domingo (12), em um sítio localizado na comunidade rural Ninhos das Águias, em . O principal suspeito de cometer o homicídio é o tio da vítima, que está foragido.

Segundo a PM, uma testemunha contou que ele e Gylson estavam em um evento na Associação de Moradores do bairro e que a vítima teria ganhado uma novilha.

A vítima então teria pedido uma carona para transportar o animal até o sítio de seu tio.

O amigo de Gylson contou que após eles terem descarregado a novilha no pasto, o tio apareceu e atirou contra ele.

A suspeita é de que ele não tivesse reconhecido o sobrinho, pois a testemunha relatou que a vítima chegou a tentar se identificar, pedindo ao tio para não atirar. Após os disparos, o suspeito fugiu em uma caminhonete S10

Uma equipe de resgate foi ao local e confirmou a morte de Gylson ainda no sítio. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (), foi ao endereço, assim como a , que por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), já investiga o caso.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.