Anúncios

Uma grave colisão entre um VW Gol, com placas de e um Fiat Uno matou dois motoristas e deixou três passageiros feridos na tarde dessa quarta-feira (8) na BR-070 em (449 km de ).

Uma das vítimas foi identificada como Pamela Elloah Guimarães da Silva, de 21 anos, que era motorista do Gol que seguia sentido Primavera do Leste para . Ela estava sozinha no veículo.

No outro estavam quatro ocupantes, eles iam de Barra do Garças para Cuiabá, todos foram encaminhados para hospitais em General Carneiro e Barra do Garças. O motorista identificado como Eiossef Gayoso, de 39 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu quando era levado ao hospital.

Com o impacto, o Gol tombou e parou no meio da pista. Os dois veículos ficaram completamente destruídos. O tráfego precisou ser interditado.

A Polícia Rodoviária Federal () esteve no local sinalizando e colhendo informações para registrar o boletim de acidente. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também analisou as circunstâncias e deve encaminhar um laudo apontando as causas da colisão.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.