O jovem Entony Enrique Ferreira da Silva Felix, de 18 anos, foi baleado em uma troca de tiros com a Polícia Militar, na tarde desta segunda-feira (20), em Diamantino (201 km de Cuiabá). Ele é acusado de matar Thaays Almeida Silva com um tiro na testa, na frente da filha de quatro anos, no bairro Bom Jesus. 

As informações são de que Antony teria se arrependido do crime e se dirigido a sepultura da jovem, em seguida ligou para Polícia Militar informando seu paradeiro. No local, ele reagiu e chegou a pular o muro de uma residência e deitar próximo a um veículo.

Reprodução

Ele foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde da cidade, mas deverá ser transferido para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), devido à gravidade dos ferimentos.

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o momento em que o homem é colocado dentro de uma viatura e encaminhado para atendimento médico.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.