Anúncios

Vereadores Abílio Junior (PSC), Renivaldo Nascimento () e Diego Guimarães (Progressistas) protagonizaram mais um desentendimento durante sessão na Câmara dos Vereadores de nesta terça-feira (28).

Desta vez, Renivaldo atingiu a mão de Abílio. Discussão começou depois de fala de Diego, que afirmou que na Câmara existiam muitos parlamentares ‘puxa-saco’ do prefeito (MDB).  No momento, progressista falava sobre transporte coletivo.

Visivelmente irritado, Renivaldo pediu para que o colega citasse nomes dos vereadores. “Gostaria que fosse nominado esses puxa-sacos que o vereador Diego disse aqui. Com certeza para mim não serve esta carapuça, mas gostaria que ele colocasse nomes. Isso aqui é o parlamento, não a casa da mãe Joana”, disse o tucano.

A sessão prosseguiu, mas não satisfeito com a justificativa de Guimarães, Renivaldo continuou com a discussão, indo de encontro ao colega.

O vereador Abílio entrou no bate-boca apontado o dedo para Renivaldo, que o agrediu batendo na mão dele por duas vezes.

Esta não é a primeira vez que os vereadores se desentendem durante sessão plenária. No dia 14 de março deste ano, em discussão sobre taxação de aplicativos de carona, Renilvaldo deu um soco  na mão de Abílio, que havia o chamado de mentiroso alguns instantes antes.

Veja o vídeo:

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.