Anúncios

Uma mulher identificada como Adriana Soares da Silva,foi presa na noite da última quarta-feira (29), após trancar os quatro filhos em sua residência, localizada na região central de , para ir ao bar. As de três, cinco, sete e dez anos foram entregues ao Conselho Tutelar.

De acordo com o boletim de ocorrências, a PM foi acionada para comparecer até a residência onde estavam as vítimas e averiguar a situação de abandono de incapaz. A polícia foi até ao endereço juntamente com conselheiros tutelares e constataram a veracidade dos fatos.

Os policiais receberam a informação que a suspeita estaria em um local conhecido como bar do Chique, e chegando ao endereço encontraram Adriana em visível estado de embriaguez. A polícia levou a mulher até sua residência para que ela abrisse a porta e as crianças fossem resgatadas. Adriana foi encaminhada à Central de Flagrantes para as devidas providências. Ela deverá ser autuada por abandono de incapaz.

 

 

 

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.