Anúncios

O corpo de um homem sem cabeça, identificado como Jesus foi encontrado durante a madrugada desta segunda-feira (6), em (253 km de ). Ele teria sido assassinado por integrantes de uma facção criminosa, provavelmente o PCC (Primeiro Comando da Capital)

Reprodução

Informações preliminares repassadas ao Edição de Notícias são de que Jesus foi assassinado em uma esquina no bairro Nova Coxim e sua cabeça colocada na varanda de uma residência a 80 metros de distância de onde o corpo foi achado. Não se sabe se a casa onde foi deixada a cabeça seria da vítima.

A polícia já teria um suspeito pelo crime e já estaria a sua procura. Segundo informações o assassinato teria sido cometido por facção criminosa, devido à violência da morte e a maneira como Jesus foi assassinado. Não há informações sobre a motivação para o crime.

Esse tipo de crime, com uso extremo de violência, geralmente é cometido em acerto de contas entre facções. Não faz muito tempo que uma jovem foi morta da mesma forma, em Sonora. O crime chocou o Brasil, pois foi filmado pelos autores. O corpo da rondonopolitana Lailla Cristine de Arruda, 19 anos, foi encontrado em um canavial, na zona rural de Sonora. Após a morte da jovem que foi decapitada, a Polícia identificou e prendeu quatro suspeitos que seriam membros de uma facção criminosa de Mato Grosso do Sul.