Anúncios

Duas carretas ficaram completamente destruídas, após um acidente, na tarde da última quinta-feira (16), na BR-364, próximo a cidade de Nobres (121 km de ). Uma terceira carreta também se envolveu no acidente, mas não incendiou.

Conforme as informações da Concessionária , responsável pelo trecho, o fato foi registrado no km 574 da rodovia federal. Os três veículos de carga bateram na ponte sobre o rio Serragem, região em que a pista é duplicada.

Reprodução

Com a colisão, duas carretas pegaram fogo. A Rota do Oeste encaminhou um caminhão pipa e o Corpo de Bombeiros de também foi acionado para conter as chamas.

A concessionária informou ainda que, os três motoristas foram localizados sem nenhum tipo de ferimento.

Por conta do fato, a pista sul teve de ser totalmente interditada, sendo o tráfego liberado somente às 04h30 desta sexta-feira (17).

A pista, que é duplicada, foi parcialmente interditada para atendimento ao acidente. A via sentido Sul ficou completamente fechada. A auxiliou na realização da Operação Pare e Siga para garantir o fluxo de veículos.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.