Uma adolescente identificada como Adrielly Gnoatto, de 16 anos, morreu na última terça-feira (14), após um grave acidente envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete, na cidade de Água Boa (736 km de Cuiabá).

Água Boa News/ Reprodução

Adrielly Gnoatto, conduzia uma moto Biz e tinha como passageira uma adolescente, de 13 anos. Quando chegou em um cruzamento, ela não teria obedecido o sinal de pare e acabou atingida por uma caminhonete (Ford Ranger).  A adolescente de 13 anos, que estava na garupa, também ficou ferida. Testemunhas apontam que ela estaria em alta velocidade, o que ainda será confirmado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

As duas adolescentes foram atendidas e encaminhadas ao Hospital Regional de Água Boa. Uma das vítimas tinha ferimentos pelo corpo e a outra apenas na perna. Adrielly não resistiu e acabou morrendo durante o atendimento médico.

O condutor da Ford Ranger permaneceu no local e afirmou que não houve tempo para frear. Um boletim de ocorrências foi confeccionado por lesão corporal seguida de morte e homicídio culposo (quando não há intenção de matar) na direção de veículo.

A adolescente de 13 anos continua em observação no hospital. O caso é investigado pela Polícia Civil.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.