Anúncios

Um jovem foi esfaqueado depois de filmar a queda de um motoqueiro que fazia manobras na Rua 15, no Bairro Vila Horizonte, em da Serra (242 km de ), no último sábado (27). A vítima teve o pulmão perfurado, foi internada em estado grave e aguarda uma vaga em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Cuiabá.

De acordo com informações preliminares a vítima foi atacada pelo suspeito que chegou desferindo as facadas. O crime teria sido motivado por vingança, após a vítima filmar pelo celular, o suspeito praticando de moto, manobras perigosas na via. A ação despertou a ira do suspeito que o ameaçou de morte e voltou para atacar o homem.

“O motoqueiro ameaçou ele de morte e, 20 minutos depois, voltou em uma moto, acompanhado do comparsa, e esfaqueou o jovem na calçada”, disse uma testemunha.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu a vítima no local. O jovem teve sete facadas na região do tórax e estava consciente.

Segundo a , um dos motoqueiros que estava fazendo manobras na rua é menor de idade. Os suspeitos já foram identificados pela polícia, mas até agora nenhum deles foi preso.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.