Anúncios

O depósito de um supermercado, localizado na avenida Natalino João Brescansin, no centro de Sorriso (396 km de ), pegou fogo no início da tarde desta quarta-feira (24). As primeiras informações dão conta que o fogo começou no estoque do estabelecimento onde havia grande quantidade de material de fácil combustão.

Os funcionários foram retirados no local para evitar intoxicação pela fumaça. Alguns chegaram a passar mal e também foi necessária a evacuação de um prédio residencial de dois andares localizado ao lado do estabelecimento. O que mais preocuparia os bombeiros neste momento, é a informação de que o incêndio estaria próximo ao depósito de gás do supermercado, perto do setor de padaria.

A prefeitura de Sorriso já disponibilizou dois caminhões pipas com água para auxiliar o trabalho dos bombeiros.

A movimentação em frente ao mercado é intensa. Os funcionários que passaram mal por inalarem a fumaça estão sendo socorridos e levados à unidade médica.

A Energisa também acionada para se for necessário desligar alguma rede de energia.

As causas do incêndio ainda são desconhecidas e serão investigadas pela . O local também deve ser analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica ().

Em instantes, mais detalhes

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.