Anúncios

A compra de mercadoria com defeito, vencido ou com violado por “bichos” esta sendo frequente no país. Em sua maioria são produtos lacrados, mas por algum motivo param dentro de embalagens como chocolates ou similar. Não tem dados específicos de quantos produtos apresentam problemas do gênero.

Geralmente as denúncias chegam ao conhecimento da população, nem sempre pela empresa fornecedora ou fabricantes. As reclamações são feitas pelos próprios consumidores via internet. Um desses fatos aconteceu em Sinop (500km de ).

De acordo com uma denúncia ao Visão Notícias, o consumir foi até um “mercadinho e casa de carne” na Rua das Primaveras, no Jardim das Primaveras e comprou uma de chocolate da Lacta. A mãe do garoto, que preferiu não se identificar, revelou ao Visão Notícias que havia consumido quase todo o produto e ao final o filho percebeu uma larva dentro de uns dos chocolates.

Ela disse a redação que o produto foi comprado na manhã deste domingo (14). “Ele foi e comprou ao chegar em casa começou a comer, só percebeu quase no final. Ao sentido algo estranho parou de comer, fui verificar e cheguei a encontra a larva viva e uma mosca”, concluiu a consumidora.

Segundo informações, ela entrou em contato com fabrica através de e-mail para pedir explicação. “Queria que meu filho não fique doente”, explanou a mãe.

Eles procuraram o mercado, mas foi dito que eles não seriam responsáveis pelo defeito e deveria procurar a fabrica mesmo.

O produto vence no próximo dia 10/06/2019