Anúncios

A Prefeitura de (215 km de ) dará ordem de serviço nesta segunda-feira (15) para o início das de duplicação da avenida Poguba. Por motivos de agenda administrativa não haverá ato oficial de da obra como estava previsto para ocorrer às 8h na rotatória do cruzamento com a avenida Otaviano Muniz.

A duplicação terá 2,5 quilômetros de extensão, ligando as rotatórias das avenidas Otaviano Muniz com a Francisco Goulart. A obra está orçada em aproximadamente R$ 6,7 milhões e os recursos são provenientes do Governo Federal, por meio do Ministério do Turismo, com contrapartida de recursos municipais.

A previsão é pavimentar e duplicar a via, realizar o sistema de drenagem de águas pluviais, construir calçadas com acesso para portadores de deficiências, além de sinalização horizontal e vertical, iluminação e ciclovia.

O cronograma apresentado pela empresa estabelece o prazo de 12 meses para conclusão da obra, que é bastante aguardada pelos moradores da região, devido ao aumento no fluxo de veículos, a partir da inauguração da ponte Aroldo Marmo de Souza sobre o Rio Vermelho e a . A obra de modernização e duplicação visa garantir maior mobilidade urbana à cidade, criando novas rotas de integração entre as vias públicas.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.