Anúncios

Uma mulher, identificada como Francineide Alves de Oliveira, de 50 anos, morreu na tarde do último domingo (14), no bairro Jardim Tropical, em Rondonópolis (215 km de Cuiabá). Ela teria sido atingida por um veículo que participava de um racha na Rua Luiz Carlos Ferreira dos Santos.

/Reprodução

Testemunhas relataram para os policiais que um veículo Audi, de cor branca e com placas de , estaria disputando racha com uma caminhonete. Francineide estaria na calçada, quando foi atingida pelo e arremessada alguns metros de distância.

O motorista não prestou socorro e fugiu do local com o veículo. A conseguiu identificar a placa do automóvel. O veículo teria sido apreendido recentemente.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e a médica constatou a morte da vítima. A própria médica da unidade de socorro reconheceu Francineide como sua funcionária.

Imagens da câmera de devem auxiliar na identificação dos culpados.

Além da , a Polícia Militar e peritos foram acionadas e comparecem ao local do atropelamento. O caso segue sendo investigado.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.