Anúncios

Agentes apreenderam um drone que sobrevoava a Penitenciária Regional Major Eldo de Sá Corrêa (Mata Grande) na última segunda-feira (29) em Rondonópolis (215 km de ).

Agentes apreenderam drone que sobrevoava penitenciária e tentava entregar celulares para presos em Rondonópolis — : Sesp-MT/Assessoria

De acordo com a Secretaria de Pública (Sesp), o equipamento foi flagrado ao sobrevoar a laje do raio 2 da penitenciária. No aparelho estavam acoplados três celulares e carregadores.

A direção da penitenciária explica que o drone, provavelmente, lançaria os materiais no pátio da carceragem do raio 3 da penitenciária.

No aparelho estavam acoplados três celulares e carregadores — Foto: Sesp-MT/Assessoria

O aparelho foi avistado pelos agentes das torres de segurança e a equipe de contenção se deslocou até a laje para fazer a apreensão do equipamento.

Foram realizadas buscas na área externa da penitenciária, mas não foram localizadas pessoas que controlavam o veículo aéreo.

 

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.