Anúncios

Um bebê de 10 meses teve queimaduras nas costas e no rosto após o próprio pai identificado como Antônio Luis Rodrigues, de 28 anos, arremessar uma panela com quente em sua direção na última segunda-feira (29.04) no município de (239 km de ).

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem chegou alterado na residência e quebrou a porta de vidro da casa. Ele agrediu a esposa de 22 anos com golpes no rosto e mordidas, além disso a ameaçou de morte, caso a vítima chamasse a polícia.

Em seguida, Antônio jogou uma panela com feijão em água quente na direção da mulher. A mulher e o filho, de 10 meses, foram atingidos e sofreram queimaduras.

A polícia foi chamada por vizinhos e conseguiu prender o marido, que ainda tentou fugir. A mulher tinha ferimentos nos braços, no olho, marcas de mordidas e queimaduras provocadas pela panela nas duas pernas e no abdômen. Os dois foram encaminhados a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, com o auxílio do Conselho Tutelar.

Ao ver a guarnição, Antônio tentou fugir, e foi detido após cair em um terreno próximo ao local do fato. Ele foi conduzido à Delegacia. Em interrogatório, ele negou as agressões graves e disse que apenas ‘deu um empurrão e ficou nervoso, jogando a panela na vítima’.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.