Anúncios

A modelo , de 37 anos, está desaparecida desde a tarde desse domingo, 28. Ela fazia um passeio de barco com o marido Jorge Sestine, em Ilhabela, no litoral de São Paulo, quando uma tempestade atingiu o local.

Reprodução Instagram

A informação foi confirmada pelo comandante Goulart, delegado da Capitania dos Portos em São Sebastião. “Procede o desaparecimento da  e já foi aberto um SAR (Search and Rescue) e uma equipe Star nossa está fazendo buscas em coordenação e cooperação com o Grupamento Marítimo do ”, afirmou. Ainda de acordo com o comandante, Carol caiu do barco e o marido tentou salvá-la, mas não conseguiu. “Ele foi resgatado depois. ó os dois estavam no barco. É possível que ela esteja viva, mas foi levada pela correnteza”, confirmou.

A mãe da modelo também confirmou o desaparecimento em a TV. Em conversa com o Blog do Léo Dias, a personal trainer de Carol, Cau Saad, informou detalhes sobre o acidente. “Aconteceu um acidente de barco por conta da forte chuva e ela está desaparecida. A Carol pulou no mar para salvar os dois cachorrinhos dela que tinham caído com o vento. Só estava ela, o marido e os cachorrinhos no barco. O Jorge pulou atrás para encontrá-la, mas eles se perderam por conta da tempestade. Ele teve que nadar três horas até a costa para sobreviver, mas a Carol ainda não foi encontrada. Não sabemos o paradeiro dela. Os bombeiros dobraram a busca agora pela manhã, mas ainda não encontramos nada”, disse.

De acordo com a Defesa Civil de Ilhabela, os ventos no local chegaram a 123km/h e muitas embarcações foram arrastadas para areia ou alto mar. O município declarou estado de emergência por conta da tempestade.

Carol ficou nacionalmente conhecida após o episódio no casamento de Ronaldo Fenômeno com a também modelo Daniela Cicarelli. Caroline, então namorada do empresário Álvaro Garnero, amigo de Ronaldo, foi impedida de entrar na festa em um castelo na