Anúncios

Um homem identificado como O.B., de 51 anos foi preso nesta terça-feira (30) acusado de abusar sexualmente de duas sobrinhas, de 10 e 14 anos, no município de (326 km de Cuiabá).

O suspeito foi detido por policiais civis em uma propriedade agrícola na região de fronteira, zona rural do município. Quando encontrado, ele trabalhava em um trator na , que fica na região de fronteira. O suspeito não esboçou reação.

A mãe das menores procurou o Conselho Tutelar do município em março deste ano. De acordo com a vítima mais velha, desde os 10 anos de idade era molestada pelo tio.

A garota, que atualmente tem 14 anos, contou que um dia, na casa de sua avó e na ausência dela, o tio acariciou os seus seios e suas partes íntimas, bem como praticou conjunção carnal na irmã.

Entrevistadas na Delegacia de Polícia de Porto Esperidião, as duas meninas confirmaram com detalhes os abusos cometidos pelo tio. Elas também disseram que tinham medo de denunciar o agressor, pois eram ameaçadas de morte. As vítimas também foram submetidas a exames periciais para constatação dos fatos.

Conduzido à Delegacia de Porto Esperidião, O.B. foi interrogado e após transferido para uma unidade prisional.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.