Anúncios

Quatro pessoas morreram na manhã da última terça-feira (23), na no município de (667 km de Cuiabá). De acordo com informações da (), o acidente envolveu uma carreta (marca e modelo não informados) e um Fiat Palio.

As quatro vítimas, sendo o motorista, uma mulher e duas adolescentes, eram ocupantes do Pálio. O veículo tem placas de Ji-Paraná, , de onde as vítimas seriam. Ao que tudo indica o Fiat Pálio teria invadido a pista contrária e colidido de frente com uma carreta.

Ainda conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 5 horas da madrugada. As quatro vítimas foram identificadas como, João Maria de Proêncio 54 anos (motorista), Luciete Mello Reis (namorada de João), sua filha Michelle Mello Cardoso, e uma amiga da família, Thaiane Gonçalves de apenas 15 anos.

A Polícia Oficial e Identificação Técnica () de Pontes e Lacerda (483 km de Cuiabá) analisou o local e encaminhou os corpos ao Instituto Médico Legal para exame de necropsia.

 

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.