Anúncios

Um homem identificado como Carlos Roberto de Souza Oliveira, de 58 anos, morreu na manhã de domingo (14), em (499 Km de ), após levar um de faca desferido pela ex-namorada, identificada como Lucinéia Maria de Almeida, de 39 anos.

– MT

De acordo com a assessoria da Polícia Judiciaria Civil, testemunhas acionaram a policia relatando que uma mulher havia esfaqueado um homem ao lado da rodoviária. No local os policiais encontraram a suspeita sentada em uma cadeira com a faca nas mãos e a vítima caída no chão, agonizando e perdendo muito sangue.

Ao ser questionada, ela afirmou ser ex-namorada da vítima e confessou ter cometido o crime durante uma discussão por volta das 3h, onde Carlos teria a agredido com um tapa no rosto, o que a deixou com muita raiva.

Quando amanheceu, por volta das 8h, ainda com raiva, a suspeita, que mora na mesma república foi até a casa da vítima e a atingiu com um golpe no pescoço.

Ela foi presa em flagrante e levada para a delegacia para as medidas cabíveis.

A Polícia Civil investiga o caso.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.