Anúncios

Um motorista identificado como Marcondes dos , de 22 anos, morreu esmagado por toras em um acidente com um caminhão na madrugada desta quinta-feira (11) em uma estrada vicinal localizada a cerca de três quilômetros do centro da cidade de (570 km de ).

De acordo com informações da , o caminhão estava carregado de madeira, saiu da estrada, bateu em uma valeta, com o choque do acidente, ocorreu o rompimento dos cabos de aço que amarravam a carga de toras, que foram arremessadas na cabine prensando o conduto contra o volante. A versão ainda será investigada.

Os policiais retiraram a madeira de cima da cabine e descobriram que o motorista já estava morto por conta do acidente. O corpo dele foi tirado do local e enviado para uma funerária.

Ainda de acordo com a PM, o carregamento da madeira era de desmate ilegal.

O proprietário do caminhão e da carga foi encontrado e compareceu à delegacia de para prestar esclarecimentos. Ele deve responder por crimes contra a flora, ter em depósito, transportar ou guardar madeira, lenha, carvão e outros produtos de origem vegetal sem licença e autorização.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.