Anúncios

Um ex-marido matou a ex-companheira identificada como Kendra Rayane Carvalho, de 17 anos, em Mirassol D’Oeste (295 km de Cuiabá) e ainda ligou para a mãe dela ir buscar o corpo, na madrugada do último sábado (13).

Reprodução

Kendra foi morta com três tiros em frente da casa onde morava, no Bairro das Oliveiras. O amigo dela, H.T.S, de 25 anos, também foi baleado no tórax e está internado no Hospital Regional de Cáceres (220 km de Cuiabá). O estado de saúde dele não foi divulgado.

A polícia informou que Kendra foi para uma festa em um pub, na companhia de amigos. Com ciúmes, Ronaldo teria chamado o do local e denunciado que Kendra era menor de idade e estava na festa.

Diante do fato, os seguranças retiraram a jovem do local juntamente com o amigo dela, H.T.S.

Nesse momento, ainda segundo testemunhas, o suspeito teria enviado várias mensagens para a mãe da vítima, relatando que queria matar a filha dela.

Ronaldo então teria seguido Kendra e o amigo dela, até que, na Rua Hélio Teixeira da Silva, efetuou quatro disparos de arma de fogo, sendo que três atingiram a jovem e um disparo atingiu o amigo dela.

Quando a PM chegou ao local já encontrou Kendra sem vida. Depois de ter assassinado Kendra , segundo testemunhas, Ronaldo voltou a enviar mensagens para a mãe da vítima, pedindo para que fosse “buscá-la”.

Após o crime, Ronaldo fugiu do local. Desde então, a polícia está à procura dele.

A Delegacia de Mirassol D’Oeste fez uma publicação nas redes sociais pedindo a ajuda da população para encontrar Ronaldo. Ele deve responder pelo crime de feminicídio.

Kendra deixa um filho pequeno.

O suspeito já tem antecedentes criminais pelos crimes de lesão corporal e uso de .

/ Reprodução

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.